terça-feira, 5 de novembro de 2013

#DicasCamilaOlf especial LOS HERMANOS



Tenho muitas paixões e uma delas é a banda Los Hermanos.
Minha história com a banda é marcada por muitas desilusões amorosas, casos de saudade, porres e bons amigos...Sim, porque se alguém me disser que gosta de Los Hermanos, automaticamente essa pessoa já ganha vários pontos comigo e foi assim que conheci e me apeguei a várias pessoas que conheço hoje.

Vou escolher 10 músicas que marcaram a minha vida até hoje, não que elas sejam as minhas prediletas, até porque é dificil escolher as que eu mais gosto rs 

   1- Azedume

    2 - Pierrot

    3- Adeus Você

    4- Morena

 
    5- Veja Bem Meu Bem

    6- Sentimental

    7- Ta Bom

    8- Último Romance

    9- Dois Barcos

    10- Todo o Carnaval Tem Seu Fim

Los Hermanos é pra se ouvir em qualquer hora do dia, com qualquer humor e em qualquer lugar.

Eae, gostaram?
Au revoir
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Silvana Sartori disse...

Linda queria te agradecer por ter deixado o seu link no meu skoob e dizer que já estou te seguindo tá? Gostei muito do seu blog e sempre que possivel estarei por aqui te visitando e vendo as novidades.

Los Hermanos em ?? Nossa, fez parte da minha vida a música Anna Julia...Amava...simplesmente amavaaaa...heheehe =]]

Olha linda, curte minha fanpage e me segue no twitter que eu farei o mesmo pra vc, só me passa os links tá?

segue meu blog tbm...

bjokas

lovereadmybooks.blogspot.com.br

paula juliana espindola da silva disse...

Lindo Blog! Seguindo!

Bjus

http://overdoselite.blogspot.com.br/