quarta-feira, 18 de setembro de 2013

as vezes

As vezes gosto do silencio, as vezes eu gosto do barulho, as vezes gosto só de ouvir, as vezes finjo interesse, as vezes acordo humanitária, as vezes eu ser ser amiga, as vezes escuto sertanejo, as vezes acordo meio Blair Waldorf as vezes quero morrer, as vezes quero ficar mais viva do que nunca, as vezes quero ficar sozinha, as vezes necessito de pessoas perto de mim, as vezes tenho vontade de mandar todo mundo pra merda, as vezes falo o que penso sem medo de machucar, as vezes meço minha palavras, as vezes tenho uma criatividade imensa que até eu mesma me surpreendo, as vezes não sai nem um pensamento bom. As vezes quero ficar o dia inteiro vendo filme, as vezes quero sair e ficar até quando me der vontade na rua, as vezes eu acho minha vida trágica, as vezes até gosto dela, as vezes penso que Deus tem planos pra mim, as vezes penso que ele esqueceu de mim totalmente, as vezes penso em mudar, tentar ser menos eu...Mas as vezes eu penso que é exatamente por eu ser assim que faço a diferença na vida de algumas pessoas.
E vocês? As vezes são o que?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

TOM MORAIS disse...

As vezes eu sou meio depressivo e as vezes eu quero viver loucamente. ótimo post. Adorei o blog. Seguindo.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Marina Alessandra disse...

As vezes sou tudo, as vezes sou nada. As vezes só quero ser metade, outras vezes quero ser tudo. :D
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Blog da Reh disse...

como seria acordar meio "blair waldorf"?
hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Anônimo disse...

E assim somos nós, cada vez de um jeito.

www.iasmincruz.com